Policial e familiares são rendidos em roubo a residência em Niterói

Quatro homens são procurados pelo crime

Escrito por Redação 25/01/2018 09:36, atualizado em 25/01/2018 09:36
>> Vários objetos e um carro foram levados da residência, em Itaipu
>> Vários objetos e um carro foram levados da residência, em Itaipu . Foto: LEONARDO F


Um policial civil foi rendido e roubado por assaltantes, quando chegava em casa na noite de terça-feira, no bairro de Itaipu, em Niterói. Segundo a polícia, o inspetor parou em frente ao portão de sua garagem, quando quatro homens, dois deles armados, em um Sandero ou Fiesta de cor escura, anunciaram o assalto.


O policial, que estava em companhia de outros dois colegas de profissão, foi obrigado a entrar no imóvel, onde estavam seus familiares. Os criminosos levaram da residência eletrodomésticos, R$ 200, além da arma dele, uma pistola, carteira funcional e o carro do inspetor, uma Toyota Hillux, que foi localizada horas depois na Estrada Francisco Azevedo Couto, próximo a RJ-106, em Ipiiba, São Gonçalo. Segundo a polícia, durante o roubo o policial foi golpeado diversas vezes com coronhadas.


O delegado titular da 81ªDP (Itaipu) Renato Mariano, disse que já estão sendo feitas diligências para levantar possíveis imagens de câmeras de monitoramento da região que possam ter flagrado os suspeitos. A princípio a polícia já sabe que os criminosos eram negros, jovens e magros.


“Trata-se de um assalto típico a residência onde os autores buscavam bens e dinheiro”, afirmou.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas