Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Adolescente é morto e dois policiais ficam feridos em troca de tiros em Niterói

Uma pistola foi encontrada com o menor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2018 - 09:05
>> Os policiais foram ao Morro do Palacio após denúncias de existência de grupo armado no local
>> Os policiais foram ao Morro do Palacio após denúncias de existência de grupo armado no local -

Uma troca de tiros entre policiais do 12ºBPM (Niterói) e traficantes do Morro do Palácio, no Ingá, Zona Sul de Niterói, terminou com dois PMs baleados e um suspeito morto, na noite de terça-feira.

Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a comunidade para realizar uma operação para combater o tráfico de drogas, após receberem uma denúncia de que diversos criminosos armados estavam no alto do morro. De acordo com a polícia, o grupo estaria se preparando para atacar uma base da PM ou outra comunidade, que não foi divulgada.

Assim que chegaram ao Morro do Palácio, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Durante o tiroteio, os cabos Victor Correa do Couto e Rodrigo Narciso de Lima, de 30 e 35 anos, respectivamente, acabaram baleados. Narciso foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde foi atendido e momentos depois recebeu alta. Já Couto foi atingido numa das pernas e o disparo teria atingido a femoral. Ele foi socorrido para o Hospital Icaraí, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Após o tiroteio, os agentes encontraram um adolescente de 17 anos, que portava uma pistola calibre 9mm, baleado na Travessa São José, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Matérias Relacionadas