Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Polícia salva motorista e ajudante da morte no Morro do Feijão em São Gonçalo

Homens trabalhavam em caminhão de cargas roubado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2018 - 09:39
>>> Caso foi registrado na 73º DP
>>> Caso foi registrado na 73º DP -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) evitaram as mortes de um motorista de caminhão de carga e de seu ajudante, que eram mantidos reféns no Morro do Feijão, no Paraíso, em São Gonçalo. A dupla foi resgatada na tarde de segunda-feira. As vítimas já estavam amarradas por cordas para serem executadas dentro da comunidade, quando policiais receberam informações através do Disque Denúncia. Segundo a polícia, as vítimas já tinham sido ‘condenadas à morte’ pelo tráfico local. Aos policiais, as vítimas relataram que foram mantidas reféns desde às 7h20 da manhã.

Os PMs também informaram que antes do resgate, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelos traficantes que, após o confronto, fugiram para o alto da comunidade.

Ainda segundo a polícia, o caminhão roubado também foi localizado, mas ele encontrava-se atravessado na pista e preso entre uma pedra gigante e um poste. Devido as condições encontradas, não foi possível efetuar o resgate do veículo, que deverá ser retirado com ajuda de um guindaste. O caso foi registrado e será investigado por policiais da 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas