Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mapa das barricadas já conta com mais de 20 mil visualizações

Levantamento é atualizado todas as sextas-feiras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2018 - 09:43
>> O mapa pode ser acessado através de links ou aplicativo
>> O mapa pode ser acessado através de links ou aplicativo -

Lançado há pouco mais de duas semanas e com o objetivo de auxiliar a população na locomoção nos municípios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, o mapa digital das barricadas de O SÃO GONÇALO já teve mais de 20 mil visualizações nesse período. As denúncias enviadas ao “Tem Barricada Aí?” são atualizadas todas as sextas-feiras. Na última semana, 18 novos obstáculos foram adicionados ao mapa.

Bairros como Rocha, Porto Novo, Centro, Luiz Caçador e na Fazenda dos Mineiros foram denunciados e incluídos recentemente. No último citado, as notícias são novas, mas o problema é antigo. Os moradores do local sofrem com o problema há mais de cinco anos, sem nunca ter sido removida.

OSG informa que, caso o leitor já tenha denunciado alguma rua, mas ela teve alterações, seja na retirada ou na implantação de novas, outras denúncias devem ser feitas para dar continuidade às atualizações. Ao acrescentar as novas informações, moradores ou visitantes poderão ter conhecimento dos locais bloqueados.

Para informar ao canal de comunicação exclusivo do OSG, basta enviar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. Para visualizar e usar o mapa, é necessário acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg  em algum navegador de internet, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari para ser direcionado à página. Caso tenha o aplicativo do Google Maps é necessário clicar em ‘Seus Lugares’ e o mapa do “Tem Barricada Aí?” já estará disponível.

Matérias Relacionadas