Três corpos carbonizados são encontrados dentro de carro no Coelho em São Gonçalo
Em Maricá, um corpo foi encontrado com marcas de tiro

Quatro corpos foram encontrados durante a madrugada de ontem, em dois diferentes pontos da região: um caso foi São Gonçalo e outro em Maricá. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam os dois casos.
Na Rua Armando Rance, no Coelho, em São Gonçalo, três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo. O carro, segundo agentes da DHNISG é um Fiat Idea, mas a placa do veículo ainda não foi divulgada. Os restos mortais foram removidos ao IML de Tribobó, onde vão passar por exames de DNA, para identificar os cadáveres.
Já em Maricá, na Rua Timbias, Itaipuaçu, o corpo de um homem também não identificado, com idade presumível de 40 anos, vestindo bermuda bege e camisa azul, foi achado em uma Fiat Uno vermelha.
O corpo apresentava marcas de tiros mas o cadáver também estava com a cabeça macerada, agressão que pode ter acontecido em outro local. O corpo foi removido para o IML do Barreto.