Tentativa de assalto gera boatos sobre arrastão e causa pânico na BR-101

Nenhum crime foi registrado no local

Escrito por Redação 19/01/2018 10:21, atualizado em 19/01/2018 08:14
>> Policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via
>> Policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via . Foto: ALEX RAMOS


Quem passou pela Rodovia Niterói-Manilha (BR 101) na noite de quarta-feira, se assustou com os carros que voltavam na contramão por medo de serem vítimas de um arrastão. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra exatamente o momento do pânico entre os motoristas.



No entanto, segundo a polícia, não houve se quer nem um roubo. O comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Marcos Lima, esclareceu que PMs realizavam patrulhamento de rotina pela via, quando flagraram uma tentativa de assalto a um veículo, na altura do Boaçu. Os militares perceberam a ação e conseguiram impedir o roubo, mas os criminosos fugiram assim que perceberam a presença da polícia.


Ao verem a aproximação da viatura e a correria dos agentes, diversos motoristas deram a volta e tentaram fugir na contramão. Entretanto, Marcos Lima afirmou que não chegou a se consumar nenhum crime no local.


“Não teve arrastão, as pessoas voltaram por medo”, declarou o oficial. A BR 101 tem sido alvo recorrente de diversos criminosos para roubos de veículo e de carga.




Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas