Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficantes controlam entrada e saída de moradores no Porto Novo em São Gonçalo

Barricadas e revistas bloqueiam acesso no Pombal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2018 - 08:32
>> Barricadas impedem a circulação de moradores e pedestres
>> Barricadas impedem a circulação de moradores e pedestres -

O ‘fantasma’ das barricadas, imposto por traficantes, continua a ‘assombrar’ os moradores de São Gonçalo. O ‘Tem Barricada Aí?’ recebeu novas denúncias sobre barreiras instaladas em ruas do Porto Novo.

Em denúncia feita durante a última semana, na Comunidade do Pombal, anteriormente bloqueada por troncos de árvores, os leitores agora informam sobre a existência de objetos metálicos cimentados no chão. Tudo para atrapalhar ainda mais o deslocamento na região. Além disso, os criminosos estão agindo livremente. “Nesse momento, nem os moradores podem entrar usando capacete. Geralmente são parados por ‘garotos’, provavelmente menores de idade. A situação está insuportável,” relatou um leitor.

Em outras informações anônimas enviadas para o canal de comunicação ‘Tem Barricada Aí?’, na mesma comunidade, nas ruas José Caldas e Antônio Dias, que ainda não haviam sido mencionadas desde o lançamento do canal há dois meses, novos obstáculos foram implantados. Para agravar a situação, além da venda de drogas em plena luz do dia, os traficantes estão controlando a entrada e saída de moradores.

Quem deseja denunciar, basta enviar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. Para ver o mapa digital das barricadas,  onde todas as ruas com barreiras dos municípios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí estão sinalizadas, é necessário acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg

Matérias Relacionadas