Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Miliciano é preso no Porto Velho em São Gonçalo

Reunião de milícia acontecia no Campo da Brahma

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2018 - 08:25
>>> Divisão de Homicídios foi a responsável pela prisão do miliciano
>>> Divisão de Homicídios foi a responsável pela prisão do miliciano -

Apontado como um dos matadores mais atuantes na milícia que domina os bairros Zumbi, Santa Catarina, Porto Velho e Pontal, em São Gonçalo, Rodrigo da Costa Oliveira Melo, o Russinho, de 25 anos, foi preso, no final da noite de quarta-feira, por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Policiais foram até a localidade do Campo da Brahma, no Porto Velho, depois que receberam denúncias sobre uma reunião de milicianos no local. No endereço, os policiais só localizaram Russinho, que estava com uma arma municiada e um Honda Fit clonado. Além disso, os policiais localizaram uma motocicleta e outro carro, que haviam sido guardados por Russinho. Ambos os veículos eram roubados.

Russinho foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele, no entanto, responde por homicídios e estava em liberdade condicional há cerca de três meses. Conforme as investigações da DHNISG, essa milícia seria responsável pela cobrança de ‘pedágio’ de comerciantes de diversos bairros de SG.

Matérias Relacionadas