Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Barricadas prejudicam serviços e até mesmo relação com familiares e amigos

Locais são considerados 'áreas de risco'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2018 - 09:32
Carcaça de carro roubado vira barricada em Tribobó
Carcaça de carro roubado vira barricada em Tribobó -

Entre as denúncias de obstáculos enviadas para o canal exclusivo de comunicação “Tem Barricada Aí?”, estão muitas reclamações de leitores sobre serviços não realizados e até mesmo o convívio social que tem sido afetado diretamente, pela falta de mobilidade.

Em algumas regiões do município de São Gonçalo, serviços essenciais, como coleta de lixo, entregas de produtos comprados online e de compras de supermercados não são feitos, porque empresas consideram os locais como ‘áreas de risco’. No último caso, quando existe a possibilidade de entrega, o preço do frete fica mais caro. Através das mensagens, um leitor lamentou que até mesmo a relação direta com familiares tem sido prejudicada.

“Ninguém mais nos visita. Os parentes não vem na nossa casa pelo medo de acontecer algo. É muito triste viver assim,” desabafou.

Para participar enviando mensagens, o número do WhatsApp é (21) 97220-6423. Para visualizar o mapa digital, é necessário abrir o link  www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador da internet. Lembrando que não nomes não são divulgados o sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas