Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Motoboy é executado a tiros no Bairro Rosane em São Gonçalo

Polícia busca imagens de câmeras de segurança da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2018 - 07:41
>> De acordo com o pai dele, Luan morava no Gradim e teria ido se encontrar com uma namorada. Ele trabalhava fazendo entregas
>> De acordo com o pai dele, Luan morava no Gradim e teria ido se encontrar com uma namorada. Ele trabalhava fazendo entregas -

O motoboy Luan Marcos Lima Costa, de 23 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde de ontem, na Rua Cândido Mota Filho, próximo ao campo do bairro Rosane, em São Gonçalo.

O jovem, que estava com sua motocicleta no momento do crime, teria sido interceptado por homens num veículo de modelo e placa não anotados. Segundo testemunhas, os criminosos efetuaram os disparos, que atingiram a cabeça do jovem, e fugiram do local.

O pai de Luan foi ao local do crime e informou que o filho morava no Gradim e trabalhava com entregas. Ainda de acordo com o senhor, que preferiu não se identificar, o rapaz teria ido a região se encontrar uma menina, que ainda não foi localizada.

Policiais do 7ºBPM (SG) foram acionados e preservaram a cena do crime até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que periciaram o corpo e iniciaram as investigações. Amigos e familiares de Luan vão ser ouvidos e a polícia busca imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar os autores do assassinato.

O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e deverá ser sepultado hoje.

Matérias Relacionadas