Polícia Militar prende 4 acusados de tráfico em diferentes regiões de SG

Casos ocorreram entre sexta-feira e sábado

Escrito por Redação 14/01/2018 07:52, atualizado em 14/01/2018 07:52
A metralhadora foi apreendida na região de Guaxindiba
A metralhadora foi apreendida na região de Guaxindiba . Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos e um menor apreendido em operações feitas por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na noite de sexta-feira e na madrugada de sábado. Drogas, materiais de comunicação e armas pesadas foram apreendidas.


Dois homens foram presos na madrugada de ontem, na rua Salvatori, próximo a prefeitura do município, depois que pedestres alertaram os policiais que passavam pela via, que teriam ocorridos assaltos. Na busca, os suspeitos foram encontrados e presos. Um revólver calibre 38, a motocicleta utilizada para praticar os assaltos e os objetos furtados das vítimas foram recuperados sendo e levados para a 73ªDP (Neves).


Em operação, agentes do Grupamento de Ações Táticas (Gat) e responsáveis pela ‘Ocupação Coruja’ foram até a Comunidade da Carobinha, no bairro de Guaxindiba, para coibir a ação do tráfico de drogas na região. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos à tiros e o tiroteio começou. Alguns criminosos conseguiram fugir e um foi encontrado no quintal de uma casa; com ele foram apreendidas uma metralhadora calibre 9 milímetros com numeração raspada, oito munições intactas e um rádio transmissor. O acusado que se entregou, já possuía seis passagens por tráfico. O caso foi encaminhado para a 71ªDP (Itaboraí).


Dois casos de tráfico de drogas foram registrados no bairro do Arsenal, também na sexta-feira. Na Comunidade do Arrastão, policiais receberam informações de que a comercialização de entorpecentes estaria sendo realizada no local. Um menor de 17 foi apreendido com 575 pinos de cocaína e 402 trouxinhas de maconha. O jovem e as drogas foram encaminhadas para a 75ªDP (Rio do Ouro). No outro, um homem foi preso, com um revólver calibre 38 e uma granada na comunidade do Cebolô, em SG.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas