São Gonçalo é a cidade que tem mais barricadas

Número de denúncias tem subido

Escrito por Redação 14/01/2018 07:49, atualizado em 14/01/2018 07:49
Município gonçalense é disparado o que tem mais denúncias
Município gonçalense é disparado o que tem mais denúncias . Foto: Divulgação

Com mais de 40 bairros denunciados ao “Tem Barricada AÍ?”, São Gonçalo, Niterói e Itaboraí preenchem o mapa digital feito pelo O SÃO GONÇALO. O município gonçalense é disparado com o maior número de denúncias. Mesmo com a retirada dos obstáculos em alguns bairros, o número permanece crescendo.


Apesar da remoção de cerca de cinco barreiras no bairro do Lindo Parque e dez no Jardim Catarina, o número de denúncias só tem subido. O canal de comunicação já recebeu denúncias, inclusive no último citado, Santa Luzia e Laranjal que contam com dados alarmantes e além de Rocha, Tribobó, Boaçú e até mesmo no Centro de São Gonçalo, na Comunidade Menino de Deus.


Com pouco mais de uma semana de lançamento, o mapa já recebeu quase 14 mil acessos. Dezenas de motoristas estão utilizando o recurso para fugir de ‘surpresas’ que os traficantes colocam nas vias para dificultar a passagem. O mapa digital das barricadas é atualizado semanalmente, toda sexta-feira, e tem o objetivo de ajudar a população a identificar os obstáculos, além de informar autoridades responsáveis para que tomem as providências necessárias.


Para denunciar, basta enviar mensagens para o WhatsApp exclusivo do “Tem Barricada Aí?”, no número (21) 97220-6423.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas