Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Tiroteio leva pânico a Santa Rosa

Polícia Civil informou que não houve registro do fato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2018 - 07:54
Moradores relataram que ouviram um barulho de batida de carro muito forte, próximo as ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros
Moradores relataram que ouviram um barulho de batida de carro muito forte, próximo as ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros -

Um tiroteio no início da madrugada de ontem, assustou moradores e quem passava por Icaraí e Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Até a tarde, o motivo dos tiros ainda não havia sido esclarecido.

De acordo com populares, primeiro houve um barulho de batida de carro muito forte, próximo as ruas Geraldo Martins e Mariz e Barros. Em seguida, o som de pneus “cantando”, motos e tiros trouxe pânico aos moradores, que afirmaram terem escutado mais de 30 disparos, incluindo rajadas. A confusão fez com que diversos motoristas voltassem pela contramão.

Através das redes sociais, diversas pessoas comentaram o fato e cada uma publicava que havia escutado o tiroteio de um ponto diferente entre o Jardim Icaraí e Santa Rosa. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que não houve registro do fato, e a Polícia Militar sequer confirmou o ocorrido.

Matérias Relacionadas