Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Empresário é assassinado no Engenho do Roçado em São Gonçalo

Elington trabalhava no ramo de tecnologia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2018 - 12:15
Elington da Costa Soares era empresário do ramo de tecnologia
Elington da Costa Soares era empresário do ramo de tecnologia -

Um empresário do ramo de tecnologia foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, no bairro do Engenho do Roçado, em São Gonçalo. Elington da Costa Soares, de 37 anos, foi abordado e executado na porta de sua casa.

Segundo informações da polícia, o empresário havia acabado de fazer uma visita ao seu irmão, no mesmo bairro do crime, e estava voltando para sua casa quando aconteceu a abordagem. 

De acordo com familiares, Eligton estava em sua motocicleta, que não foi levada pelos bandidos. O crime aconteceu por volta das 23h.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Os policiais ainda não têm informações de quantas pessoas participaram do crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares do empresário lamentaram o crime e publicaram textos em sua homenagem. 

"Parte de mim morreu! Não foi só meu tio, foi um pai, um irmão, um amigo! Colecionei inúmeros momentos maravilhosos com ele, mas agora ele se foi, em carne, mas sua passagem fica de exemplo, não só pra mim, mas pra todos os que viviam ao redor dele e o conheciam. Todos sabem o caráter que ele tinha, sua alegria de viver, seu amor a Deus e a sua família. Pai exemplar, marido, pessoa. Tio Caju, sei que está em um lugar melhor agora, que você descanse em paz, e tenha certeza, que nada faltará a sua esposa e filhas!", escreveu um amigo.

Elington, ou 'Caju', como era chamado pelos amigos, deixa mulher e dois filhos. O corpo do empresário ainda aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas