Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mapa das Barricadas possibilita que empresas voltem a fazer entregas em São Gonçalo

Clientes de lojas online voltarão a ser atendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2018 - 10:02
>> Barricadas dificultam as entregas nas comunidades da região
>> Barricadas dificultam as entregas nas comunidades da região -

Moradores de alguns bairros de São Gonçalo vêm enfrentando problemas para realizar compras na internet, já que muitas encomendas acabam não sendo entregues. Alguns sites alegam que os endereços são áreas de risco e as encomendas são direcionadas para postos dos Correios, obrigando os clientes a se deslocarem até as unidades da empresa.

A maior parte desses bairros está incluída no ‘Mapa das Barricadas’, disponibilizado por OSG na internet.

De acordo com consultas feitas por OSG as empresas Americanas.com e ShopTime não têm feito entregas nos bairros de Nova Cidade, Sete Pontes, Santa Catarina, Barro Vermelho e Venda da Cruz, além de parte do Jardim Catarina, todos tomados por barricadas do tráfico. A assessoria das duas empresas informou que com o auxílio do ‘Mapa das Barricadas’ “em breve os clientes dessas áreas serão atendidos novamente”.

O ‘Tem Barricada Aí?’ oferece à população de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí um mapa digital que auxilia no trajeto das ruas nos municípios. Para denunciar as ruas bloqueadas , é preciso mandar mensagem para o WhatsApp (21) 97720-6423; e para acessar o mapa, basta acessar o link www. bit.do/tem-barricada-ai-osg.

Matérias Relacionadas