Três homens são presos por tráfico de drogas em ações da PM em São Gonçalo
Drogas, armas e rádios foram apreendidos

Três pessoas foram presas em diferentes ações de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de ontem, na Favela da Viúva, no Jardim Bom Retiro, e Marambaia, ambos em São Gonçalo. Houve apreensões de armas e drogas. Por volta das 12h, PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a comunidade para realizar uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes, quando se depararam com três suspeitos que atiraram contra os agentes.
Houve troca de tiros e, em seguida, os militares capturaram Henrique Matheus Senna Vieira, de 20 anos, com uma pistola calibre 9mm e um carregador com quatro projéteis da mesma arma.
Numa vila de casas, na Rua Honduras, os policiais encontraram Edgleison Araújo de Almeida, de 30 anos, dentro de um imóvel. Na residência, foi encontrada uma mochila com 136 trouxinhas de maconha, 28 pinos de cocaína e quatro rádios transmissores.
Cerca de três horas depois, já por volta das 15h, uma outra equipe de policiais do 7ºBPM voltou à Favela da Viúva para dar continuidade à operação de repressão à venda de drogas. Ao entrarem na comunidade, os militares perceberam que dois rapazes correram ao perceberem sua aproximação e durante a fuga, um deles chegou a jogar no chão uma bolsa com 213 cápsulas de cocaína.
Gabriel Kleber Garcia Santos da Silva, de 19 anos, foi encontrado tentando se esconder na garagem de uma casa abandonada, na Rua Rodolfo Siqueira, com uma pistola calibre 9mm e rádio transmissor. Todos os casos foram registrados na central de flagrantes da 74ªDP (Alcântara).