Dois homens morrem e dois são presos após confronto com a Polícia em São Gonçalo

Perseguição terminou após carro bater em poste

Escrito por Redação 04/01/2018 08:35, atualizado em 04/01/2018 08:31
>> PMs apreenderam um revólver e um simulacro de pistola
>> PMs apreenderam um revólver e um simulacro de pistola . Foto: Thuany Dossares



Após perseguição e troca de tiros entre criminosos e policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), dois homens acabaram mortos e dois foram baleados, no início da madrugada de ontem, em Vista Alegre, São Gonçalo.


PMs do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Santa Luzia contaram que realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando foram informados que ocupantes do Pegeout 2008 branco, LMH-2162, que constava como roubado na área da 74ªDP (Alcântara), estariam cometendo roubos em série nos bairros Lagoinha e Pacheco.


Os militares iniciaram as buscas e na Estrada de São Pedro localizaram o veículo. Os bandidos atiraram ao perceberam a aproximação da viatura e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros, que terminou após o carro bater num poste.


No interior do carro, estavam Jonny Lucas Ferreira e Hallyson Welle Ferreira de Paula, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local, além de um jovem que estava baleado. Um outro rapaz, que também estava com o grupo, foi encontrado baleado no terreno de um condomínio. Eles foram socorridos pelos Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.


Na ação, os agentes apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e três celulares. Um quinto suspeito, que estava armado, conseguiu fugir. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).


(Thuany Dossares)



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas