Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia apreende 280 kg de cocaína escondidos em malas no Porto do Rio

Ação recebeu ajuda de cão farejador

relogio min de leitura | Redação 29 de dezembro de 2017 - 09:29

Os policiais desconfiaram da carga, que iria para a Espanha
Os policiais desconfiaram da carga, que iria para a Espanha -

Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal ajudou a apreender na manhã de ontem 280 kg de cocaína na Alfândega do Porto do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada por um cão farejador chamado Black, da raça pastor alemão. 

Os policiais desconfiaram da carga, que iria para a Espanha, ao observar o valor declarado de um suposto material de construção. Ao abrir as malas de viagem, encontraram a cocaína escondida atrás de blocos de concreto. Um material plástico com orégano foi colocado para envolver os tabletes e tentar dificultar a identificação da substância, segundo os agentes.

A droga apreendida foi encaminhada para a Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro. As investigações seguem em andamento para prender os responsáveis pelo envio da substância.

Matérias Relacionadas