Polícia procura empresário que atirou contra dois ex-cunhados em Maricá
Homem é empresário do ramo de material elétrico

Policiais da 82ªDP (Maricá) identificaram o homem que atirou contra duas pessoas, seus ex-cunhados, na noite do último sábado, em Itaipuaçu, Maricá. O autor dos disparos, um empresário do ramo de material elétrico, de 58 anos, teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher.
Segundo a polícia, o caso ocorreu na Rua Jhon Lenon, no bairro Jardim Atlântico. O homem chegou na casa da família procurando a ex-mulher, que não estava.Transtornado, ele atirou contra os irmãos dela. As vítimas, um rapaz de 29 anos, e a irmã dele, de 34 anos, ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelos familiares.O jovem recebeu alta em seguida, mas sua irmã, que estava com uma criança de um ano no colo no momento dos disparos, precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde permanece internada.
De acordo com familiares, em novembro, o empresário tentou colocar fogo na ex-companheira e no filho, de 11 anos. Ele teria jogado álcool nos dois, mas o isqueiro não funcionou, dando tempo das vítimas correrem. O empresário ainda não foi localizado.