Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Homem é executado e mulher morre vítima de bala perdida em São Gonçalo

Dois motoqueiros seriam os responsáveis pelo crime

relogio min de leitura | Redação 17 de dezembro de 2017 - 07:55
>> O marido e amigos de Cláudia de Brito Diniz (foto), de 53 anos, estavam inconsoláveis ontem de manhã, no IMl de Tribobó. A vítima foi atingida por um dos tiros disparados contra um homem, que foi executado na Praça do Bandeirantes. A mulher estava indo para o curso de inglês
>> O marido e amigos de Cláudia de Brito Diniz (foto), de 53 anos, estavam inconsoláveis ontem de manhã, no IMl de Tribobó. A vítima foi atingida por um dos tiros disparados contra um homem, que foi executado na Praça do Bandeirantes. A mulher estava indo para o curso de inglês -

Vítima de uma bala perdida disparada durante a execução de um homem, no início da noite de sexta-feira, na Praça dos Bandeirantes, em São Gonçalo, a assistente social do Tribunal de Justiça, Cláudia Cristina Gomes de Brito Diniz, de 53 anos, morreu no final da noite, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para onde foi levada com ferimentos na face.

Segundo testemunhas, Cláudia - que atuava na Vara de Infância, Juventude e Idosos de São Gonçalo - estava seguindo para o curso de inglês, quando foi atingida por um dos tiros disparados contra um homem identificado pela polícia como Robson Luiz do Nascimento, de 43 anos, que morreu na hora.

Ainda de acordo com testemunhas, após ser atingida, Cláudia ainda estava lúcida mas perdeu muito sangue com a demora no socorro. O marido da vítima contou que recebeu a notícia por telefone e chegou a pensar que se tratava de um trote. Ele e Cláudia tinham 22 anos de união.

“Vemos essas notícias de violência e nunca acreditamos que vai acontecer conosco. Esse país precisa mudar. Vivemos em um estado afundado em dívidas, por conta da má administração e isso reflete na violência. Não pode ficar do jeito que está. Minha esposa, minha filha e eu tínhamos muitos planos que foram destruídos por uma estupidez”, disse emocionado o marido da vítima ontem de manhã, no IML de Tribobó.

Investigação - Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta executaram Robson e acabaram atingindo Claudia, que caminhava no outro lado da calçada. A polícia apura a informação de que o crime tenha sido motivado por roubos na localidade.

Bala perdida - Na noite de sexta-feira, um homem deu entrada também no Heat, vítima de um tiro no braço. A vítima de 56 anos, que contabilizava duas anotações criminais por estelionato, contou que foi ferido durante uma tentativa de assalto, próximo a sua residência. A polícia não informou o local do crime. O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas