Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Operação da PM termina com um morto e um baleado na comunidade da Chumbada

Ação buscava desarticular tráfico de drogas local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2017 - 08:12
Os policiais militares do 7ºBPM apresentaram o material apreendido na delegacia de Neves
Os policiais militares do 7ºBPM apresentaram o material apreendido na delegacia de Neves -

Uma operação do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7ºBPM (São Gonçalo), realizada na noite de domingo, na Comunidade da Chumbada, no Mutondo, em São Gonçalo, terminou com um suspeito, de apenas 17 anos, morto e um homem baleado. Duas pistolas foram apreendidas.

Segundo informações da polícia, os militares tentavam chegar aos locais conhecidos como pontos de venda de drogas quando foram atacados a tiros por homens armados. Durante o intenso confronto, os dois suspeitos acabaram atingidos. Gravemente ferido, o adolescente acabou não resistindo e morrendo antes da chegada do socorro. Já o segundo homem, que não teve a identidade revelada, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde permanece internado.

Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, munições, um celular, pinos de cocaína, maconha e dinheiro em espécie. Um motocicleta roubada também foi recuperada.

No Instituto Médico Legal (IML) a mãe do adolescente, que preferiu não se identificar, afirmou que pouco sabia sobre o caso. No entanto, ela afirmou que seu filho não era bandido. De acordo com a mulher, o rapaz, que morava na comunidade, trabalhava como mototaxista durante o dia e entregava pizzas à noite.

Matérias Relacionadas