Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Policial Militar é morto durante confronto em São Gonçalo

relogio min de leitura | Redação 16 de abril de 2015 - 14:54

Mike foi baleado na axila

Foto: Divulgação

Lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), o soldado Mike Rocha da Cruz, de 31 anos, morreu após ser baleado durante confronto com traficantes no Morro da Cabrita, em Tribobó, São Gonçalo, na tarde de ontem.

O PM - acompanhado dos colegas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Santa Isabel - realizava patrulhamento num dos acessos da comunidade quando surpreenderam três homens em atitude suspeita. Assim que conseguiram se aproximar do trio, os agentes acabaram sendo atacados a tiros. Um dos disparos atingiu a axila direita do soldado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a direção da unidade, o PM teve parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram realizar manobras de ressuscitação, no entanto, ele não reagiu.

Segundo colegas de farda, Mike estava prestes a completar quatro anos na corporação. Muito abalado, o coronel Fernando Salema, comandante do 7ºBPM, lamentou o ocorrido e cancelou a comemoração dos resultados obtidos pela unidade, marcada para sexta-feira. “Ele contribuiu muito para isso. Estamos muito tristes”, lamentou.

Matérias Relacionadas