Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Disputa entre tráfico e milícia deixa mais dois mortos em São Gonçalo

Crimes aconteceram em pontos distintos do Morro do Abacatão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2017 - 07:45
 A polícia ainda não sabe se os dois homicídios ocorridos na região têm alguma relação entre si
A polícia ainda não sabe se os dois homicídios ocorridos na região têm alguma relação entre si -

A disputa por territórios entre milicianos e traficantes pelo controle do Morro do Abacatão, no bairro do Boa Vista, em São Gonçalo, deixou mais duas vítimas na tarde ontem. Primeiro, um jovem ainda não identificado pela polícia, com aproximadamente 20 anos, foi executado no alto da comunidade. Horas depois na via principal do bairro num ponto de grande movimento, outro homem foi executado.

A polícia não confirma se há relação entre os casos. O segundo crime ocorreu na esquina das ruas Minas Gerais e Joaquim de Oliveira, em frente a uma lanchonete conhecida na região, onde um homem, cujo nome foi preservado pela família, foi executado com diversos tiros.

O caso ocorreu no final da tarde, e apesar do horário de grande movimento, a polícia não conseguiu localizar nenhuma testemunha do crime. A lei do silencio é considerada normal onde a população se sente insegura. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram ao local e buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a elucidar o caso. Informações preliminares apontam que o crime teria sido cometido por ocupantes de duas motocicletas. Apesar de permanecerem na cena do crime, familiares se negaram a comentar sobre o caso.

Já o primeiro caso ocorreu no alto do Morro do Abacatão. A vítima, que de acordo com a população, era conhecida na região, vestia roupas camufladas, e foi morto no início da tarde, durante um intenso confronto entre criminosos e integrantes da milícia que disputa o controle da região.

Matérias Relacionadas