Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Itaboraí também tem ruas bloqueadas por barricadas do tráfico

Moradores do Areal perderam direito de ir e vir

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2017 - 09:43
Barricadas
Barricadas -

Há duas semanas, moradores do bairro Areal, em Itaboraí, perderam o direito de ir e vir. No encontro da Rua do Perdigão com a Rua Jaqueira, próximo à Capela Nossa Senhora Aparecida, o tráfego de carros deu lugar à circulação de criminosos.

“Eles vendem drogas à luz do dia e apontam armas aos moradores. Já denunciamos aos órgãos de segurança, mas ninguém fez nada”, contou um leitor. A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informou que apuraria a informação.

São Gonçalo - No Jardim Catarina, a criação e a retirada de barricadas é como um jogo de tabuleiro disputado pelo poder paralelo e pela Polícia. Os obstáculos retirados em uma operação retornam dias depois ou se espalham para outros pontos do bairro. É o caso da Rua 20, próxima ao Colégio Estadual Trasilbo Filgueiras.

Há cerca de uma semana, o acesso da via está prejudicado. No último dia 17 de novembro, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) realizaram uma série de retiradas, que contemplaram seis ruas no Jardim Catarina. Até agora, há informação de que somente uma recebeu barricadas novamente, a Rua Ouro Branco, no Catarina Novo.

Participação - O “Tem Barricada Aí?” é um canal exclusivo do O SÃO GONÇALO pelo qual os cidadãos podem denunciar. Para isso, está disponível o número de whatsapp 21 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas