Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Moradores sofrem há um ano com barricadas no Laranjal em São Gonçalo

Obstáculos são refeitos com frequência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2017 - 08:37
> Todos os tipos de materiais são utilizados pelos criminosos
> Todos os tipos de materiais são utilizados pelos criminosos -

Um ano. Esse é o tempo que moradores da Rua Expedicionário José da Silva, no Laranjal em São Gonçalo, sofrem com barricadas colocadas pelos traficantes, impedindo que o direito de ir e vir seja exercido pela comunidade.

Imagens enviados ao canal ‘Tem Barricada Aí?’, de O SÃO GONÇALO, mostram os obstáculos sendo colocadas até mesmo na parte da manhã, com a utilização de tratores.

Segundo as denúncias, nem a ação da chuva tem sido capaz de impedir a ação dos traficantes, uma vez que as barricadas são restauradas sempre que começam a se desfazer. No mesmo bairro, outras ruas estão obstruídas, entre elas a Rua Rio Araguaia, onde a circulação é impedida com quatro montes de aterro.

Vista Alegre - As denúncias sobre obstruções na Av. Pres. Roosevelt, em Vista Alegre, são recorrentes. Segundo leitores, apesar das reclamações serem feitas com frequência, nada é feito para mudar a situação de uma das principais vias do bairro. “A PM faz blitz quase todos os dias, mas as barricadas são ignoradas”, reclama um denunciante.

‘Tem Barricada Aí?’ - Lançado há três semanas por O SÃO GONÇALO, o canal tem como objetivo mapear as ruas interditadas por ações do tráfico, geralmente, na tentativa de atrapalhar operações policiais. As denúncias podem ser enviadas via WhatsApp, através do número (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas