'Dom Quixote' é morto em operação no Menino de Deus em São Gonçalo
Houve troca de tiros entre PMs e traficantes

Uma operação de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de quarta-feira, na comunidade Menino de Deus, no Rocha, terminou com um suspeito morto e uma arma apreendida.
Iniciada por volta das 18h, a ação que tinha o objetivo de coibir a venda de drogas, encontrou forte resistência dos traficantes. Depois de dois homens atirarem contra os PMs, ocorreu um intenso confronto armado.
Após a troca de tiros, os militares conseguiram avançar pela comunidade e localizaram o suspeito, já sem vida, na localidade conhecida como Escadão. Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola Glock .40.
Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito, Sandro José da Silva Rodrigues, de 23 anos, o Dom Quixote, tinha três anotações criminais.