Homem é baleado por traficantes após tentar matar vizinha no Engenho Pequeno, São Gonçalo
Briga aconteceu por causa do volume do som

Uma briga entre vizinhos por pouco não termina em tragédia. Um homem, de 48 anos, foi baleado por traficantes após tentar matar sua vizinha, de 22, com um golpe de faca, no final da tarde de terça-feira, no Engenho Pequeno, São Gonçalo.
De acordo com a polícia, tudo começou com uma discussão por causa do volume do som. A mulher teria ido reclamar com o morador, alegando que a música que ele ouvia estava muito alta. Insatisfeito com a contestação, ele teria batido boca com a jovem e jogado o aparelho de som na direção dela.
A vítima tentou se defender e houve uma nova discussão. Em seguida, o acusado teria voltado com uma faca. Em depoimento, a mulher contou que estava de mãos dadas com a filha de quatro anos quando o vizinho tentou acertá-la no rosto, mas ela conseguiu desviar e foi esfaqueada no pescoço.
A jovem acabou sendo socorrida por populares para o Pronto Socorro São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde foi medicada e recebeu alta momentos depois.
Enquanto ela era levada para a unidade de saúde, traficantes do Morro da Coréia, no mesmo bairro, foram até o local do crime, na Rua Mentor Couto, e fizeram o seu próprio julgamento e condenação. Como forma de ‘correção’, os bandidos atiraram nas duas pernas do morador. Ele foi socorrido por Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde iria passar por cirurgia.
Enquanto ambos eram atendidos, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), mostraram uma foto do acusado para a mulher, que o reconheceu como o responsável por tê-la esfaqueado. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves). De acordo com a delegada Carla Tavares, titular da distrital, o morador irá responder por tentativa de homicídio.