Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher acusada de roubo é presa após perseguição policial na RJ-104 em São Gonçalo

Ela estaria assaltando na companhia de dois homens

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2017 - 09:00
>> A mulher foi presa após o carro em que estava capotar
>> A mulher foi presa após o carro em que estava capotar -

Após perseguição e troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos que estavam num carro roubado, na madrugada de ontem, uma mulher acabou presa na rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura de Tribobó, em São Gonçalo.

Os PMs realizavam patrulhamento de rotina pela estrada quando foram abordados por populares que informaram que ocupantes do Hyundai IX35 branco, LRO-8845, que consta como roubado na área da 77ªDP (Icaraí), estavam assaltando na região.

Após buscas, os militares localizaram o veículo e tentaram abordar seus ocupantes. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram atirando contra a viatura. Houve perseguição e na altura da Nova Grécia, os criminosos perderam o controle do veículo e capotaram. Dois homens conseguiram fugir.

Já Luzilaine Dias Marques Teixeira, de 21 anos, ficou presa no carro e com ela os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Em seguida, encaminhada para a central de flagrantes da 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado. Na delegacia, foi constatado que Luzilaine já havia sido presa por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo a estabelecimentos comercial e receptação.

Matérias Relacionadas