Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Bandidos promovem arrastão na porta de hospital

Homens renderam vítimas no estacionamento

relogio min de leitura | Redação 02 de outubro de 2017 - 07:31
Imagem ilustrativa da imagem Bandidos promovem arrastão na porta de hospital

Nem mesmo funcionários da Casa de Saúde Nossa Senhora Auxiliadora escaparam da mira de criminosos, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Um arrastão na Rua Vereador Duque Estrada fez, entre as vítimas, os profissionais de saúde, por volta das 6h30 do último sábado.

De acordo com testemunhas, homens em um carro renderam as vítimas na porta do estacionamento do hospital. Os criminosos fecharam a via com o veículo e ordenaram a entrega dos pertences. A cena de medo assustou moradores próximos.

“Eu estava abrindo a janela e ouvi a gritaria: ‘passa tudo, passa o celular’. Foi muito rápido, assaltaram os funcionários, levaram celulares, bolsas e até um carro. Depois continuaram o arrastão pela rua”, contou uma testemunha que não se identificou.

A rua onde aconteceu o fato fica localizada nos fundos da casa do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Para os moradores do local, nem mesmo a proximidade da residência do chefe do Executivo municipal inibe a ação dos bandidos. “A gente sabe que todo lugar está perigoso. Aqui que se espera ter maior vigilância, por ser perto de uma autoridade, mas continuamos reféns. Ainda mais em um horário que parece seguro, quando as pessoas estão chegando para trabalhar”, disse outro morador.

As vítimas registraram ocorrência na 77ªDP (Icaraí). A direção do hospital foi procurada, mas não foi localizada pela equipe de reportagem de O SÃO GONÇALO. (Matheus Merlim)

Matérias Relacionadas