Jovem desaparece ao sair de casa em Ponta D’Areia
Brendon está sumido desde a última sexta

Familiares buscam informações que possam ajudar a encontrar o adolescente Brendon Maia Simão, de 15 anos, desaparecido desde o meio dia da última sexta-feira (22). De acordo com o pai do jovem, o funcionário público Júlio César, o jovem saiu de casa, na Rua Major Rocha, no bairro Ponta D’Areia, em Niterói, para ir à escola em Icaraí.
“Ele estava se arrumando para ir à escola, mas lá disseram que ele não chegou. O que sei é que ele não estava uniformizado e saiu de chinelo”, contou. Brendon cursa o oitavo ano do ensino fundamental no Colégio Estadual Manuel de Abreu, em Icaraí. Ainda de acordo com o pai, ele não possuía telefone celular.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo, o telefone para contato é 98616-5138 (Julio César). Outros canais são o Disque Denúncia 2253-1177 ou SOS Crianças Desaparecidas 2286-8337. Em ambos, o anonimato é garantido. (Cyntia Fonseca)