Suspeito é morto em troca de tiros com a polícia em São Gonçalo
Outros três acabaram presos

Por Daniela Scaffo
Um homem morreu e outros três acabaram presos, na manhã de ontem, durante operação de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), para recuperar um caminhão da Piraquê, em Guaxindiba, São Gonçalo.
Os PMs seguiram para a localidade após receberem informações sobre o crime, que teria acontecido próximo a um mercado, em Santa Luzia. Houve confronto e um dos suspeitos acabou morrendo. Com ele foi encontrada uma arma de fogo.
Outros três homens foram detidos com duas motos e parte da carga roubada. O caso será encaminhado para a 74ªDP (Alcântara).
Outro caso - Anteontem, os policiais recuperaram uma carga de baterias de carro na Rua Quintiliano da Fonseca, no Colubandê. Em uma oficina, os militares encontraram 91 baterias novas, da marca Ômega. Três homens foram encaminhados para a 73ªDP (Neves).