Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Segurança de comércios é executado a tiros em São Gonçalo

Sidnei era morador do Pita e conhecido na região

Escrito por Redação | 05 de setembro de 2017 - 07:30

Por Renata Sena

Apontado como segurança de comércios da região, Sidinei Oliveira Pimenta, de 49 anos, foi executado, com diversos tiros, no final da tarde de ontem, na Rua Doutor Pio Borges, no Pita, em São Gonçalo.

De acordo com informações repassadas à polícia, ocupantes de um veículo Fiat Uno, branco, que já estariam rondando a região, passaram pelo local por volta das 17h30 e efetuaram diversos disparos contra Sidinei.

A vítima caiu na calçada, e no muro, era possível ver marcas dos disparos. Apesar de comerciantes terem afirmados que foram efetuados muitos tiros, poucas cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime. De acordo com a polícia, a vítima fazia segurança do local, mas como ele não foi encontrado nenhum tipo de armamento.

Sidinei era morador do bairro e muito conhecido na região. Por isso, centenas de pessoas foram ao local do crime, mas preferiram não comentar o fato.

Familiares de Sidinei também estiveram na cena criminal, mas, muito abalados, todos evitavam falar e somente questionavam: “quem fez isso com ele?”.

Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) preservaram o corpo e acionaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que realizaram perícia criminal e iniciaram as investigações.

O corpo de Sidinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde ficará até ser liberado para o sepultamento.

Outro caso

No último 16 de junho, o segurança Weverton Francisco da Silva, foi assassinado durante um assalto, a comércios no Coelho, em São Gonçalo.

Na ocasião, uma mulher entrou sozinha e anunciou o assalto. Quando ela saiu do estabelecimento comerciantes gritaram, e o segurança tentou correr atrás da criminosa, que antes de fugir numa motocicleta atirou contra ele.

Weverton morreu na hora, e a assassina foi presa dias depois pela equipe da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Leia mais notícias da região:

Confronto no Jardim Catarina assusta motoristas na BR-101

PM encontra réplica de fuzil dentro de 'Uber' em São Gonçalo

Três diferentes crimes assustam moradores de Niterói

Matérias Relacionadas