Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Motorista de aplicativo está desaparecido desde sexta-feira em São Gonçalo

Alan foi ao Morro do Castro, em Tenente Jardim

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2017 - 07:30
 Alan não deu mais notícias
Alan não deu mais notícias -

Alan foi encontrado em Campos dos Goytacazes

O motorista de um aplicativo, Alan de Azevedo Moura, de 33 anos, desapareceu, na última sexta-feira, após fazer contato com a família, por volta das 19h40, informando que retornava de uma viagem a Botafogo, no Rio. Informações repassadas à família dão conta de que Alan foi ao Morro do Castro, em Tenente Jardim, São Gonçalo, no mesmo horário, tentar conversar com a ex-esposa de quem estava separado há três semanas. Uma carta foi deixada por Allan no endereço.

Na manhã de ontem, familiares do motorista, que é morador de Neves, em São Gonçalo, estiveram na Divisão de Homicídios (DHNISG) para registrar o desaparecimento no setor de Descobertas de Paradeiros. Segundo a irmã de Alan, a manicure Aline Azevedo, 36, o celular de Alan está desligado e o carro, um veículo Polo sedan preto, placa KDF-2376, não foi localizado. “Falei com ele, às 19h, e ele disse que estava retornando para Niterói. Fiz mais alguns contatos, mas ele não respondia. A última visualização no celular foi às 8h da manhã de sábado. Depois disso, o aparelho foi desligado”, contou.

Aline garante que Alan nunca fez isso. “Ele nunca deixou de nos dar notícias. Vizinhos da ex-esposa dele contaram que ele esteve lá à procura dela e ficou algum tempo sentado na porta a aguardando. No dia seguinte de manhã, ela achou uma carta, onde ele relatava a falta que sentia dela. Comparamos a letra com um caderno dele e vimos que é dele realmente. Estamos muito aflitos com essa falta de notícias”, afirmou.

Quem tiver alguma informação sobre Alan pode repassá-la para 99271-6964/2720-7263 ou procurar a DH 2717-2838.

Matérias Relacionadas