Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Traficantes expulsam moradores de casa para montar ‘boca’ em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2017 - 10:30
MT foi preso com certa quantidade de drogas, dentro da casa de um dos moradores expulsos
MT foi preso com certa quantidade de drogas, dentro da casa de um dos moradores expulsos -

Traficantes do Morro do Holofote, no Barreto, em Niterói, invadiram casas e expulsaram moradores da favela na tarde de terça-feira, mas acabaram surpreendidos pela chegada da polícia. Alertados por denúncia anônima, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12ºBPM (Niterói) foram ao local e prenderam um deles, que estava solto há apenas três meses.

Segundo informações da polícia, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Niterói conseguiu informações sobre a invasão dos traficantes e acionou os militares. Chegando na comunidade, os agentes cercaram as principais vias e conseguiram deter Matheus de Souza Affonso, o MT, de 21 anos.

Com o acusado, foram apreendidos 299 pinos de cocaína, cinco tabletes de maconha, 162 pedras de crack, 36 embalagens com skank e um rádio de comunicação.

Na delegacia, foi constatado que Matheus havia sido liberado do sistema prisional há apenas três meses, depois de cumprir pena pelo crime de roubo. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

Matérias Relacionadas