Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tentativa de assalto termina em morte e prisões em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2017 - 09:30
Filipe e Edson acabaram presos quando tentavam fugir
Filipe e Edson acabaram presos quando tentavam fugir -

Por Renata Sena

Um homem foi morto e outros dois acabaram presos, na tarde de ontem, durante uma tentativa de assalto a um veículo de entrega dos Correios, próximo à localidade conhecida como Yamagata, no bairro Jardim Fluminense, em São Gonçalo.

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram informados, via rádio, que um roubo estava em andamento, na Rua Niterói. Em poucos minutos, os militares chegaram ao local e surpreenderam quatro jovens transportando produtos do furgão dos Correios para um Palio Fire preto.

Ao perceberem a aproximação policial, os criminosos efetuaram vários disparos. No confronto, Robson Pereira da Silva, de 30 anos, acabou baleado e morreu ainda no local. Já Filipe Rodrigues da Silva, de 25 anos, e Edson Costa dos Santos, de 23, tentaram escapar pulando para dentro de um condomínio, mas acabaram sendo localizados e presos pelos PMs. O quarto criminoso conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a mesma quadrilha teria roubado outra carga dos Correios, na parte da manhã de ontem. O caso foi registrado na Polícia Federal de Niterói.

Matérias Relacionadas