Adolescente é capturado com drogas em ação da PM na Favela da Caroba

Segundo a polícia, menor estava com cocaína na mochila -
Um adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendido, no final da tarde do último sábado, com drogas e um rádio transmissor, na Comunidade da Caroba, em Santa Luzia, São Gonçalo.
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Santa Luzia e Jardim Catarina realizavam uma operação na comunidade com objetivo de coibir o tráfico de drogas, e a colocação de barricadas, quando suspeitaram do adolescente, na Rua Emílio Castelar.
Ao ser abordado, o jovem confessou que fazia parte do tráfico de drogas na comunidade. Na mochila dele, os militares encontraram 71 pinos de cocaína, 19 sacolés da mesma droga e um rádio transmissor.
O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), onde o menor acabou autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas.