Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Acusado de matar cantor de Cachoeiras está foragido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2017 - 10:58
Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar cantor de Cachoeiras está foragido

Suspeito de assassinar a golpes de facão o cantor Douglas Freitas, de 19 anos, em Cachoeiras de Macacu, na última quinta-feira, Waldivino Henrique de Oliveira, de 21 anos, já é considerado foragido pela polícia. O mandado de prisão preventiva foi expedido nesta terça-feira, pela 159ªDP (Cachoeiras).

Segundo o delegado Clóvis Moreira, equipes de buscas já estão nas ruas desde ontem e pretendem capturá-lo o mais rápido possível.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a delegacia no número 2649-3071 ou pelo 190. O anonimato é garantido.

O crime, de motivação passional, aconteceu quando Douglas saía da casa da namorada, no bairro Taborda, por volta de meia-noite. Segundo informações, o acusado seria ex-namorado da jovem com quem Douglas estaria se relacionando há uma semana.

Inconformados, familiares e amigos seguem compartilhando o caso nas redes sociais pedindo informações que ajudem a localizar Waldivino. 

Fã de música sertaneja, Douglas era bastante conhecido na cidade por seus trabalhos como cantor, em apresentações e aberturas de show, tendo sido, inclusive, inscrito no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Seu sonho, desde os oito anos, era gravar um CD e tornar-se cantor profissional.

Matérias Relacionadas