Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM prende ‘Sem Bolso’, o líder dos assaltos na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2017 - 22:36
A perseguição acabou em Vila Lage, São Gonçalo, onde o veículo com os criminosos capotou
A perseguição acabou em Vila Lage, São Gonçalo, onde o veículo com os criminosos capotou -

Por Daniela Scaffo

Acusado de liderar um grupo de assaltantes que atua na Zona Norte de Niterói, Marcos Vinícius de Oliveira Batista, o Sem Bolso ou Choquito, de 20 anos, foi preso na noite de ontem, após perseguição com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), que só terminou após o veículo dos suspeitos capotar, no Vila Lage, em São Gonçalo. Na ação, Werlen Moura Soares, o Dez Centavos, de 20 anos, da Travessa Otto, comunidade da Engenhoca, também foi preso.

De acordo com a polícia, a perseguição teve início no BR-101, quando o veículo em que os criminosos estavam, um HRV preto, com registro de roubo, seguia em direção ao Paiva. Durante a tentativa de fuga, que durou aproximadamente dois quilômetros, houve intensa troca de tiros entre os PMs e os acusados.

Os criminosos só pararam quando o veículo colidiu em outro carro e acabou capotando, na altura da praça da região do Vila Lage. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos PMs. Com eles, foi apreendida uma pistola Glock, calibre 40. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Segundo investigações, Sem Bolso - que é oriundo da Favela do Buraco do Boi, no Barreto - seria responsável pela maioria dos assaltos na região.

Matérias Relacionadas