‘Boiadeiro’ cai de moto e acaba preso

Um jovem identificado como Felipe Eduardo Lopes de Freitas, o Boiadeiro ou Boy, de 20 anos, foi preso por roubo, na noite de quarta-feira, após dar entrada num hospital de Niterói.
Boiadeiro e mais um homem ocupavam uma motocicleta Honda Bros vermelha e, armados, roubaram a moto CB 300 azul e a mochila de um homem, na Avenida Feliciano Sodré, próximo ao Moinho Atlântico, no Centro.
Os bandidos fugiram em direção à BR-101. Durante a fuga, a moto foi bloqueada e a dupla de ladrões abandonou o veículo e roubou outra motocicleta, dessa vez, uma Yamaha Fazer preta.
Na altura da Avenida do Contorno, Boiadeiro perdeu o controle da direção e caiu. Ele foi socorrido pelo comparsa para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde acabou preso por policiais do 12ºBPM (Niterói).
Após ser medicado, ele foi encaminhado para a central de flagrantes da 76ªDP (Niterói). Na delegacia, ele confessou que seu comparsa era Marcos Vinícius de Oliveira Batista, o Sem Bolso, líder de uma quadrilha de assaltos que atua no município. Oriundo da Favela do Buraco do Boi, no Barreto, o criminoso é o principal suspeito de envolvimento num assalto no Fonseca, que terminou com a morte de um inspetor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em setembro do ano passado.