Preso pela morte do próprio primo em SG

Acusado de mandar matar o próprio primo, o serralheiro David Bastos Fogaça, de 25 anos, foi preso por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), na tarde de terça-feira, no Colubandê, em São Gonçalo.
O caso aconteceu na noite do dia 30 de janeiro deste ano, no Coelho. De acordo com as investigações, Edilson Bastos dos Santos, 45, estava num bar, no mesmo bairro com o primo, David, quando iniciaram uma discussão e brigaram.
Cerca de três horas depois, ainda de acordo com as investigações, o suspeito se encontrou com traficantes do bairro Almerinda e os levou até a casa de Edilson. A vítima estava no portão de casa quando foi surpreendida por dois homens armados, que ocupavam uma motocicleta, e dispararam contra ele, por volta das 22h30.
David foi capturado pelos policiais enquanto trabalhava, na Avenida Maricá, Colubandê, na tarde de terça-feira. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporário por homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Agentes da DH informaram que as investigações vão prosseguir com o objetivo de identificar os autores dos disparos.