Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Recompensa de R$ 10 mil pela prisão de 2N do Salgueiro

Escrito por Redação | 31 de março de 2017 - 10:00

Por Renata Sena

Um dia depois de divulgar fotos de vários fuzis, com intuito de desafiar policiais que tentavam recuperar cargas roubadas no interior do Salgueiro, em São Gonçalo, o homem apontado como o ‘chefão’ desse conjunto de favelas, Thomás Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 23 anos, passou a ser o acusado de tráfico de drogas mais procurado da cidade. Isso porque, o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, está oferecendo R$ 10 mil por informações que levem à prisão do criminoso.

Foragido da justiça pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas, 2N controla o conjunto de favelas desde junho de 2016, quando o traficante Marcelo da Silva Leitão, o Bigode, de 27 anos, foi preso.

Atualmente, o Salgueiro é considerado um dos maiores redutos de criminosos do Comando Vermelho, e constantemente vira ponto de reuniões ou abrigo para criminosos oriundos de outras comunidades controladas pela mesma facção. Conforme investigações, 2N estaria recebendo ordens do traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, apontado pela polícia como o ‘dono’ do Salgueiro, que está encarcerado em um presídio federal.

Conhecido pela audácia, 2N desafiou policiais a entrarem no conjunto de favelas para recuperar uma carga de ar condicionado, roubados de uma empresa pertencente a um agente da PF.

“Entra aqui para buscar”, publicou na legenda da fotografia com fuzis e uma espada. Ele também é investigado pela morte de dois amigos de infância, que foram mortos depois de saírem de um baile funk na comunidade.

Eles teriam sido confundidos com informantes de policiais e por isso, sido executados pelos traficantes no Salgueiro. Os corpos ainda não foram localizados.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do criminoso e de seu bando, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650. Ou pelo portal de atendimentos. 2253-1177.

Matérias Relacionadas