Suspeito de assalto é espancado até a morte em Tribobó

Um homem, ainda não identificado, foi espancado até a morte no início da noite de ontem, na Rua Expedicionário José de Andrade, em Tribobó, São Gonçalo. De acordo com os moradores, a vítima estaria numa moto, juntamente com outro suspeito, praticando assaltos na localidade.
Ainda segundo informações, a dupla teria tentado assaltar uma pessoa, que reagiu e agrediu os suspeitos. O homem teria gritado: "é bandido, é bandido", o que atraiu a atenção de outras pessoas, que também espancaram, deram chutes e pedradas nos ocupantes da moto.
Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir. Os assassinos ainda teriam ateado fogo na motocicleta da vítima para que ele não conseguisse fugir.
O caso está sendo investigado por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).