Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Criança vítima de incêndio é enterrada e Polícia Civil vai investigar o acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de março de 2017 - 10:30
Cerca de 200 pessoas estiveramento de Laura Lopes Portela, de seis anos, ontem
Cerca de 200 pessoas estiveramento de Laura Lopes Portela, de seis anos, ontem -

Por Renata Sena

Vítima de um incêndio acidental, o corpo da pequena Laura Lopes Portela, de seis anos, foi sepultado, na tarde de ontem, no Memorial Parque Nicteroy, em Vista Alegre, São Gonçalo. Cerca de 200 pessoas, entre amigos e familiares, foram ao cemitério prestar a última homenagem a Laurinha, como era carinhosamente chamada.

Muito abalados, familiares da menina preferiram não falar com a imprensa durante a cerimônia fúnebre. Laura teve 40% do corpo queimado, no último domingo, durante uma explosão no restaurante dos pais, na Trindade. A menina foi socorrida, mas faleceu na manhã da última segunda-feira.

No acidente, que teve início nos ‘rechauds’ que aquecem o buffet, outras seis pessoas também ficaram feridas, entre elas, outras duas crianças.

Contudo, o caso ainda não foi registrado na polícia e somente uma guia de notificação do falecimento da menina foi enviada à 74ª DP (Alcântara). Com isso, a polícia civil vai iniciar as investigações e identificar os outros feridos, que até o momento não tiveram os nomes divulgados.

Matérias Relacionadas