Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

‘Clebinho do Pira’ é preso em Araruama

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2017 - 09:00
Cleber Porfírio de Souza
Cleber Porfírio de Souza -

Acusado de assassinar um homem a tiros e de tentar matar outro, em 2012, em São Gonçalo, Cleber Porfírio de Souza, mais conhecido como Clebinho do Pira, de 41 anos, foi preso por policiais da 72ªDP (Mutuá), na noite de quarta-feira, em Araruama, na Região dos Lagos. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberta pelo crime de homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Os agentes contaram que receberam uma denúncia que informava a localização do acusado e ele foi encontrado numa casa, na Estrada da Raia, no bairro de Itatiquara.

Clebinho do Pira seria o responsável pela execução de Sílvio Gabriel Guimarães Costa, à época com 21 anos, em outubro de 2012, no Lindo Parque, em São Gonçalo. O criminoso ainda teria tentado matar Wagner da Conceição Rangel, com 36 anos na época, mas ele acabou sendo socorrido por um vizinho para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto.

Facilitação fuga - Após cometer o crime, o criminoso ainda pegou uma carona de viatura com PMs do 7ºBPM (São Gonçalo), que o ajudaram em sua fuga.

De acordo com os inspetores, atualmente, Clebinho do Pira ainda seria o gerente geral do tráfico de drogas dos morros do Pira, Querosene, Piranha e Doze, no Mutuapira.

Matérias Relacionadas