Sequestro relâmpago termina com assaltante morto e vítima baleada em Maricá

Um sequestro relâmpago, iniciado na cidade de Araruama, na Região dos Lagos, terminou com um suspeito morto e uma vítima baleada, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do bairro São José de Imbassaí, Maricá, na noite de terça-feira. Um fuzil foi apreendido e dois carros foram recuperados na ação.
Segundo informações da polícia, os bandidos sequestraram a vítima em Araruama e, dentro de um Toyota Corola, estavam seguindo em direção a Maricá. Na altura de Ponta Negra, os suspeitos bateram e tiveram que roubar outro veículo. Neste momento, uma pessoa entregou seu carro e fugiu, avisando posteriormente o crime à policia.
Para tentar despistar qualquer chance de serem reconhecidos, os suspeitos ainda roubaram, pelo menos, mais três carros no caminho. No entanto, quando roubariam mais um, o motorista reagiu, foi baleado e atropelou um dos assaltantes, que ficou no chão.
Minutos depois, os militares chegaram ao local e já encontraram o assaltante sem vida, com um fuzil AK-47 ao seu lado. Dentro de um Ford Focus, a vítima foi localizada, ferida. O restante do quadrilha fugiu.
No total, dois carros foram recuperados, um Ford Focus e uma Parati. Um fuzil, munições, uma touca e uma carteira com diversos documentos foram apreendidos. O caso foi registrado nas delegacias de Homicídios (DHNSG) e de Maricá (82ªDP).