Cubango anuncia chegada e partida em sua equipe de carnaval

Passado o carnaval 2017, a Acadêmicos do Cubango começou seu planejamento para a festa de 2018. Nesta semana, a agremiação niteroiense divulgou uma chegada e uma partida em sua equipe.
Momentaneamente, a posição de intérprete da verde e branco está vaga, com a saída de Hugo Júnior. O profissional comandou o microfone da agremiação por dois anos, ajudando a manter a escola em posições confortáveis na Séria A do carnaval carioca.
No mesmo momento que alguns profissionais se despedem, outros chegam. Integrante do elenco da Cubango entre 2011 e 2013, Luiz Carlos Amâncio está de volta a escola de samba. Ele comandará a diretoria de Carnaval e Harmonia para o desfile de 2018.
Recém chegado, Luiz aproveitou para visitar o barracão e começar a definir uma nova filosofia de trabalho na agremiação, investindo numa boa Comissão de Harmonia e na construção de uma base sólida.
O diretor agradeceu o convite do presidente Pelé, e disse confiar num bom trabalho que renda a briga pelo acesso ao Grupo Especial do carnaval carioca.
"Agradeço ao presidente Pelé e toda comunidade pelo convite de retorno. Eu tive uma experiência boa na Cubango nos carnavais que aqui estive. E a minha forma de retribuição é dizer a todo cubanguense que pode esperar e confiar que um belo projeto será desenvolvido e realizado para brigarmos pelo título da Série A 2018", disse.