Rapaz é encontrado morto na BR-101

Um rapaz ainda não identificado, aparentando ter cerca de 20 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem às margens da rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do bairro Apollo, em São Gonçalo.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, no km 301, para realizar perícia e constataram que a vítima foi executada com quatro tiros na cabeça e no pescoço, entre 22h de domingo e 2h de ontem.
De acordo com o delegado Wilson Palermo, responsável pelas investigações do caso, o lugar onde o corpo encontrado teria sido apenas uma “desova”.
“O crime não foi cometido nesse local. Nossa principal linha de investigação é de que a vítima estaria cometendo roubos em área de tráfico”, afirmou o delegado.
Próximo ao corpo do jovem, que vestia apenas uma bermuda azul, havia uma camisa, um boné e outra bermuda, que seriam da vítima. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.