Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Acusado de tráfico morre no J. Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de março de 2017 - 08:30
Os dois motoqueiros teriam iniciado o confronto com a polícia
Os dois motoqueiros teriam iniciado o confronto com a polícia -

Suspeitos de integrarem o ‘Bonde de Shumacher’, um rapaz morreu e outro foi baleado, no final da tarde de ontem, durante troca de tiros com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm.

De acordo com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que participaram da ação, o confronto começou quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e iniciaram um intenso confronto.

A dupla, conforme a polícia, estava numa motocicleta e além de resistir a ordem de parada, efetuou diversos tiros contra a guarnição. Um dos suspeitos não resistiu ao ferimento e morreu no local. O outro baleado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

A operação, que foi articulada para tentar impedir a movimentação de criminosos no bairro, contou com diversos policiais que integram diferentes Patamos.

Policiais da 74ª DP (Alcântara), delegacia responsável pela área, foram até o local e periciaram a cena. O caso foi registrado como morte decorrente à intervenção policial, conhecido como auto de resistência.

O corpo do suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O estado de saúde do baleado não foi divulgado.

Matérias Relacionadas