Principal suspeito da participação na morte de família no Barro Vermelho se entrega em Saquarema

Principal suspeito de ter participado das mortes do advogado Wagner Salgado, de 42 anos, de sua esposa, Soraia Gonçalves de Resende, 37, e sua filha, de apenas 9, na última sexta-feira (17), no Barro Vermelho, São Gonçalo, Lucas Resende Khalil, de 23 anos, se entregou à polícia. Ele se apresentou na manhã desta quinta-feira na 124ªDP (Saquarema) e é aguardado no início da tarde na Divisão de Homicídios, em Niterói.
Lucas teve a prisão decretada, temporariamente, na quarta-feira e já era considerado foragido da justiça.
Também nesta manhã, Matheus Resende Khalil, irmão gêmeo de Lucas, confessou, em depoimento, ter participado do crime. Segundo o delegado Marcus Vinícius Amim, da DH, o jovem contou que apenas encontrou os atiradores, a mando de sua mãe Simone Gonçalves de Resende, na porta do imóvel e abriu o portão. No entanto, Matheus teria afirmado que não sabia o que os rapazes iriam fazer.
Ainda de acordo com o delegado, os quatro dentes que foram achados na cena do crime não seriam nem das vítimas e nem de qualquer atirador, mas sim objetos de ritual de magia negra.
A expectativa é de que os mandados de prisão contra Lucas Resende Khalil e sua mãe Simone Gonçalves de Resende sejam expedidos nesta tarde.