Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Balconista é morto perto de casa em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 08:00
Corpo de Cláudio foi encontrado num terreno em Jardim Bom Retiro
Corpo de Cláudio foi encontrado num terreno em Jardim Bom Retiro -

Funcionário de uma loja de material de construção, Cláudio Farias de Souza, 22, foi encontrado morto, na manhã de ontem, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. O corpo do jovem, que trabalhava como balconista e entregador, foi localizado com marca de tiro, num terreno da Rua General Savari. Moradores da região contaram que, por volta das 20h de terça-feira, homens armados passaram atirando pela rua.

A proprietária da loja contou que assim que ficou sabendo do tiroteio, tentou ligar para Cláudio, mas o telefone dele estava desligado. “Ele morava na rua de trás onde houve o tiroteio, por isso eu fiquei preocupada. Quando ele não apareceu para trabalhar, fui procurá-lo e encontrei o corpo. Esse terreno dava acesso à rua em que ele morava”, explicou.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local para realizar perícia técnica e irão investigar o crime.

“Ele trabalhava para mim há mais de três anos. Nunca tive nada para me queixar dele. Nunca faltou um dia, nem mesmo quando estava doente. Chegava sempre muito cedo, ajudava nas entregas, no balcão e até nas vendas. Era um menino bom, não consigo entender o motivo disso”, desabafou a patroa dele.

O corpo de Cláudio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas